sábado, 1 de agosto de 2009

Favor colocar comentários

Pessoinhas!

Ah! Desculpem, mas a falta de traquejo com o blog ainda me faz "pagar certos micos". Imaginem que eu não configurei os comentários nas mensagens, mas agora aprendi...êêêêê!!!! Podem falar, quer dizer, escrever os comentários, viu?
Vou colocar novas postagens em breve....

Bjos no coração!
Alê

8 comentários:

  1. muito legal seu blog!! Parabéns pela creatividade. Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Amiga!

    "Apesar de meu pouco jeito com alguns instrumentos da internet, não poderia deixar de registrar o quanto achei legal você ter externado este sonho, pois temos a tendência de guardá-los à sete chaves, principalmente quando os mesmos expressam os desejos mais íntimos, que de certa forma nos "desnudam". Felicidades, da sempre amiga e admiradora, Denise".

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos, obrigada por compartilharem essa "loucura" comigo! Amo vcs de monte! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Pessoa, que saudades de você! Vi hoje a mensagem sobre seu blog...esqueci qual era o seu bicho, da turma do bicho...rs Queria fazer uma "chamada" de efeito. Tenho também um blog "karendiem" :-), mas que é mais uma terapia.Foi criado num cybersurto em 2005..ficou alguns anos abandonado e agora me animei novamente. Adorei seus delírios e acho que é tuuudo de bom poder compartilhar um pouco da gente com os amigos. Um grande beijo! AraraKaren

    ResponderExcluir
  5. Ah! Querida prima,
    Você como sempre...
    Cheia de criatividade e de uma sabedoria inigualável!! Muito interessante;
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Alê, companheira de reaprender a andar, de cirrugias de quadril. Desejo a você mais alegrias ainda do que conquistei nestas cirurgias de transplante de ossos no Into. Que você seja mais e mais felix a cada dia! Um gd bjo, FORÇA E SORTE! Lala

    ResponderExcluir
  7. Lala, minha amiga querida! Ninguém passa pela nossa vida incólume. Por isso, durante todo o tempo, espelhei-me em você para criar força e sobretudo CORAGEM! Amiga, você é uma VENCEDORA e NUNCA se esqueça disso. Vc é o sucesso personificado, guerreira e solidária, num mundo tão carente de solidariedade. Saiba que lhe admiro muuuuuuuito, viu? Beijo imenso e afeto sempre!

    ResponderExcluir