quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agradecimento pela amizade

Olá, gente!

Hoje eu quero agradecer...agradecer ao carinho que recebo de vocês, meus amigos, que me dão apoio. Vocês têm sido fundamentais em minha vida, meus amores!
Penso que hoje contamos nos dedos os amigos. Imiscuidos nesse mundo competitivo, que nos faz desconfiar da nossa sombra, não sobra afeto para a construção das amizades. Sim, porque eu acho que a amizade é uma construção, um depositar de confiança, um sem número de perdão, quilos de doação de amor, afeto, compreensão. E os meus amigos são de verdade! Vocês são especiais! Recebo tanta energia boa, galera! E vocês são os responsáveis por isso. Muito obrigada, gente! Vocês não sabem o quanto esse afeto me faz feliz....feliz por tê-los comigo, porque nem a "distância" nem o tempo apagam as marcas que vocês deixam em minha vida. Obrigada por cada um de vocês!
E dedico, acima de tudo, um OBRIGADA a Deus. Meus Deus, nenhuma palavra tem a envergadura de expressar a minha gratidão...GRATA POR TUDO! Preciso muito da Tua presença, pois sou um "cisco", para usar uma expressão de Chico Xavier. Uma poeira tentando me fazer verdadeiramente humana e tentando apreender e sentir mais do Teu imenso Amor. Apesar de todas as minha fraquezas, todos os meus defeitos, tu não tens me faltado. Pelo contrário, sinto-Te a cada instante, mais forte, mais intenso. Tantas coisas queria dizer-Te, mas falta-me o vocábulo, o qual é tão superficial e não tem a profundidade que gostaria de Te dirigir. Assim, aceita o agradecimento desse "cisco" que vem aprendendo mais de Ti. Grata imensamente!
Obrigada aos meus amigos (encarnados ou não). Vocês me fazem feliz, podem acreditar!

Beijos

2 comentários:

  1. Kekê,

    Você é simplesmente fantástica, maravilhosa, vitaminada.... Sou sua fã... Adoro esse seu jeito "maluquinha" de ser!!! Adoro sua sinceridade, seu jeito partucular de escrever e se expressar! Meu orgulho é ter você como irmã, ter o privilégio de ter você ao meu lado nesta caminhada da vida. Te amo demais, te admiro em tudo! Agradeço pelo seu carinho e dedicação.
    Bom, parabenizo pelo seu lindo Blog!!! Tá show!
    Amo ler suas mensagens, elas me inspiram e emocionam!!!!!
    Marcos manda beijos e diz que não há no mundo cunhada-irmã como você.
    TE AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS!!!!
    Bjkitas,
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Kekê, você é a minha irmã querida...eu te amoooo muuuuitooooooo! Ainda estou aprendendo a lidar com a sua ausência, porque você faz muita falta, viu? Mas é isso aí, tem que tocar a vida, embora viver a dois não seja nada fácil...argh! Admiro a sua persistência, coragem (e coragem para casar...hahahahaha). Te amoooooooo....e amo o "chato" tb...hahahahaha!

    Muitos beijos e amo vc!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir